Fiz e Aprendi!

Com apenas 6 aninhos Emilaine é medalhista internacional no Balé.

Todos nós sabemos que uma bailarina é uma dançarina conhecida por ser dotada da mistura das quatro principais características do ballet: a dança, a postura, a força e a graciosidade.

E assim muito pequenina,mas grandiosa bailarina ela encanta com seu esplendor Emilaine Betarelli ,que com apenas 6 aninhos já mostra toda esta força e graciosidade no palco ,Emilaine é medalhista internacional.

Ela começou ter aulas de ballet com 3 anos de idade, na escola Attitude Ballet da professora Nicolly Santos Dell Agnelo, na pequena cidade de Sarapuí- SP.

Escola Attitude Ballet- Prof. Nicolly Santos Dell Agnelo

Desde tão pequena já se interessava pelas aulas, e não perdia nenhuma , muito dedicada.

Mesmo ainda tímida nas aulas, ela prestava muita atenção nos passos aprendidos com a Professora Nicolly e em casa ela gostava de mostrar aos seus pais ,que sempre a acompanham e incentivam.

Aos 4 anos de idade começou fazer suas primeiras apresentações, na categoria “baby”. Sempre muito desinibida nos palcos, começou chamar atenção.

Ela sempre adorou se apresentar, e ainda com 4 anos já fez sua mãe Jaqueline Braz de Oliveira Betarelli e seu Pai Atilla Martinez Betarelli trocarem seus compromissos para acompanhar ela nas apresentações.

Observando a Emilaine em sua apresentação,me recordei de uma frase muito linda :

“A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.” (Cisne Negro).

Certamente a pequena não tem a percepção ainda da sua grandiosidade,mas sim sabe se deixar levar,e surpreende a plateia com sua perfeição de criança.

Assim que completou 5 anos, passou a se apresentar em festivais no modo competitivo.

E para surpresa da família e da professora, logo na primeira apresentação, foi classificada ganhando sua primeira medalha ,e em primeiro lugar.

A partir de então, sua professora percebendo o potencial, começou trabalhar mais movimentos e a levando para outros festivais.

Professores assim trazem não só um sonho para seus alunos,mas os ajudam a realizá-los.

Desde então, ela já participou de festivais em VINHEDO, TATUAPÉ, UBATUBA e no exterior no festival MERCOSUL da ARGENTINA.

Venceu em todos os lugares onde se apresentou, e inclusive, levando 2 medalhas no festival da Argentina, na competição em trio e um solo.

Ao vencer em Ubatuba, com a coreografia dela “O mundo da criança” teve sua maior nota em sua categoria a classificando para os festivais internacioais: CIAD Argentina, CIAD México, CIAD Espanha, CIAD Marrocos.

Compartilho com vocês uma apresentação desta linda bailarina,é muito emocionante!

Emilaine que seu trajeto seja com muito sucesso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s