Fiz e Aprendi!

Escritora de 5 livros é aluna de escola Estadual em Sorocaba.

Sarah Vitória tem 17 anos é estudante da Escola Estadual Prof. Flávio Gagliardi no município de Sorocaba e aceitou nosso convite para compartilhar sua experiência de escrever livros,seu projeto é encantador e enobrece o nosso blog,muito obrigada pela participação!”

 

 

 

Depoimento:

” Aos 14 anos conheci um aplicativo através de uma amiga, o Wattpad, sempre fui apaixonada por livros ,com este aplicativo entrei em contato com diversos livros e de vários gêneros,tudo em minhas mãos, aos poucos fui lendo um a um.

Meu primeiro livro foi “O Grande Lobo Meu”, ficou marcado em mim, logo sem perceber eu lia cinco livros ao mesmo tempo por dia.Chegou um momento ao qual eu havia lido todos os livros de Lobisomens disponíveis. Eu não estava satisfeita, eu sentia que faltava algo, muitas noites eu até imaginava os livros, até que decidi escrever.

De inicio não postei porque me faltava coragem, mais recebi forças pra isso inclusive de uma escritora ao qual se tornou minha amiga e faz as capas dos meus livros.
No inicio é algo “difícil”, você acha que ninguém nunca irá ler seu livro, até que você recebe aquelas cinco primeiras visualizações e um ou dos comentários de “CONTINUA”, isso foi um enorme incentivo de verdade, quando você percebe tem cem leitores, depois duzentos e quando você menos espera você ganha seus primeiros mil leitores que é algo que nunca se esquece.

Eu queria algo diferenciando, todos os livros tem aquela coisa, lobos serem mortos por balas de prata,pois a prata é a única coisa que os fere e os mata, mais isso mudou, deixei minha imaginação fluir,e gostaria que vocês tentassem imaginar,uma loba com seus quase 4 metros, olhos prateados e sua pelagem da mesma cor, e que ao se sentir ameaçada sua pelagem fica rígida se tornando uma espécie de armadura de prata pura, seus dentes são como facas também de prata, e suas garras gigantescas mais afiada que uma espada quando ela está em sua forma de lobo, mais humana ,é uma jovem de cabelos loiros e olhos ainda prateados, estatura baixa,porém a força é gigantesca…

Esse foi meu incentivo de escrever um livro e continuar,fazer o  que ninguém pensou, tornar sua fraqueza em ponto forte, o primeiro personagem a gente nunca esquece!
Agora tenho cinco obras, meu segundo livro atingiu quase 900 mil leitores e me dá mais apoio e vontade de correr atrás, colocar todas as ideias até as mais absurdas possíveis e transformar em algo que as pessoas gostem, mesmo tendo 17 anos apenas, minha vida se tornou meus livros, minhas obras.”

Que história emocionante não acham?

Parabéns mais uma vez Sarah e CONTINUA! O “Fiz e Aprendi” sempre estará te apoiando.

A Sarah disponibilizou  seus livros no link abaixo .

Curta , compartilhe e deixe um comentário para ela , faça uma boa leitura!

https://www.wattpad.com/user/SarahVitoriaCarvalho

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s